16 dez 2016

TRX desenvolve parques logísticos para armazenar alimentos e bebidas

A brasileira TRX, que desenvolve, adquire e financia ativos reais, por meio da gestão de produtos de investimento, está construindo dois novos parques logísticos que serão dedicados ao armazenamento de alimentos e bebidas.

Em Itaitinga, no Ceará, a empresa está desenvolvendo a fase final de um empreendimento para o armazenamento de alimentos, com área total de 90 mil m² e 23 mil m² construída. No espaço haverá um galpão refrigerado e um prédio de escritórios. A previsão é que a obra do empreendimento, localizado às margens da BR 116, km 24, seja finalizada ainda em dezembro.

Já em Embu das Artes, em São Paulo, a TRX entregou a primeira fase de um parque logístico para armazenamento de cervejas e outras bebidas. A segunda fase será desenvolvida em 2017. O espaço, localizado no Rodoanel Mário Covas (SP-021), km 30, tem 340 mil m² de área total e 15 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) potencial em um galpão. O empreendimento contará também com um edifício de apoio operacional, área de lazer, área de manutenção, oficina para empilhadeiras e caminhões, área para abastecimento a diesel e gás, estações para tratamento de esgoto, cabine primária e geradores.

Voltar